1 evento ao vivo

Novas cadeiras para gamers suportam longas horas de jogo

O lançamento dos novos modelos de cadeiras gamers da Dazz ajudam a encarar a maratona de jogos. Para nós é uma bênção!

27 out 2018
13h49
atualizado às 13h49
  • separator
  • comentários

Só quem fica muitas horas jogando no computador ou no seu console favorito sabe a importância de se estar confortavelmente sentado para encarar as longas horas da jogatina. E é por isso que aqui na redação estamos sempre atentos aos lançamentos que ajudem-nos a ter conforto ― e saúde! ― com acessórios que ajudem nessa tarefa. E é aí que entram as cadeiras gamers.

Após uma bem-sucedida participação na Brasil Game Show deste ano, em São Paulo, a Dazz lançou três novos modelos de cadeiras gamers, da Serie M e Dark Shadow, com preços razoáveis ― se considerarmos a média do mercado atual.

“As novas cadeiras acompanham as mais recentes tendências mundiais e prometem surpreender positivamente os gamers”, garante Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

Modelo da Serie M
Modelo da Serie M
Foto: Dazz / Divulgação

O primeiro modelo é a cadeira gamer Serie M, torna a posição de jogo mais confortável e é inclusive indicada para uso profissional, o que faz toda a diferença nas partidas longas de pro-players. Com um visual moderno, a novidade é rica em detalhes de acabamento, possui base de aço resistente, apoio de braço ajustável e mecanismo de ajuste de 180º. Ela conta também com cobertura em poliuretano de alta densidade, almofadas para pescoço e suporte de lombar. Suporta até 180 kg e tem o preço sugerido de R$ 1.120,00.

Modelo da série Dark Shadow
Modelo da série Dark Shadow
Foto: Dazz / Divulgação

Já a Dark Shadow se destaca pelo belo acabamento e promete garantir melhor desempenho durante os jogos. O lançamento torna a posição de jogo mais confortável e profissional, oferecendo base de aço resistente, apoio de braço ajustável e mecanismo de ajuste de 180º. A nova cadeira possui cobertura em poliuretano de alta densidade, suporta até 180 kg e tem o preço sugerido de R$ 1.120,00.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade