0

Nico Hülkenberg dá dicas de pista alemã no game F1 2018

Novo vídeo do jogo oficial da Fórmula 1 traz uma novidade sensacional para quem gosta do esporte

23 jul 2018
08h19
atualizado em 24/7/2018 às 07h30
  • separator
  • comentários

Enquanto a gente já está ansioso pela chegada de agosto para o lançamento da versão 2018 do jogo F1, já podemos ter uma “palhinha” com Nico Hülkenberg, piloto da equipe Renault Sport, correndo uma volta em Hockenheimring, a casa do Grande Prêmio da Alemanha.

O legal desse tipo de vídeo ― que, aliás, já está devidamente legendado em português ―, é poder ver o piloto alemão navegando em uma volta do famoso circuito enquanto fala sobre seu retorno à terra natal, e dando conselhos sobre como obter o melhor tempo de volta possível.

Confira:

“É sempre fantástico ter os pilotos reais de F1 jogando e a dando-nos feedback sobre o comportamento e sobre o jogo como um todo,” comentou Lee Mather, diretor de jogo em F1 2018. “Os pilotos podem fornecer um nível mais refinado de visão. Por exemplo, eles podem nos falar sobre as facetas dos circuitos que só eles conhecem.”

Foto: Reprodução

F1 2018 é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA e promete uma experiência bem realista, inclusive com entrevistas de imprensa cheias de pressão, pesquisa e desenvolvimento expansivo, mudanças de regras entre temporadas. Além de contar com todas as equipes oficiais, os pilotos e os circuitos da temporada 2018 da F1, ele inclui 20 carros históricos da história do esporte, o maior número da história da franquia.

F1 2018 será lançado em 24 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade