3 eventos ao vivo

Mexeram novamente com os desenhos clássicos: agora foi a DC

Confira o novo visual das heroínas da DC Comics! Nenhum coração de nerd aguenta tanto redesign...

22 mai 2018
08h50
  • separator
  • comentários

A Warner não está dando trégua para os fãs de personagens clássicos. Enquanto a internet se divide e inicia uma verdadeira guerra entre os apaixonados pelos novos ThunderCats e os inimigos da nova versão dos felinos, o estúdio anunciou hoje o redesign das heroínas da DC, as Super Hero Girls.

O visual é o resultado do trabalho da animadora americana Lauren Faust’s, conhecida pelo (excelente) trabalho em My Little Pony: Friendship is Magic.

Foto: Warner Bros. Animation / Divulgação

Agora, Lauren está trabalhando na nova versão da série que tem como foco a adolescência de personagens do universo DC. A original foi lançada diretamente para web e em HQs em 2015. A nova produção estará nas telas do Cartoon Network e traz como protagonistas Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Bumblebee, Zatanna e Jessica Cruz, a Lanterna Verde.

Diferente de ThunderCats Roar, que investiu em formas rechonchudas e personagens bem cartunescos, a série da DC traz um visual mais angular e esguio, com uma linha ação bem interessante.

E aí? O que você achou? O que acha desses novos desenhos de clássicos? Dê sua opinião em nossa enquete Com qual desenho animado antigo jamais deveriam ter mexido?

 

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade