0

Jogo da Turma da Mônica tem estreia do Chico Bento na BGS

A dentuça mais querida do mundo também chegou com força total ― e uma novidade ― na Brasil Game Show.

11 out 2018
09h38
atualizado em 13/10/2018 às 11h23
  • separator
  • comentários

A Turma da Mônica desembarcou na Brasil Game Show através da Mad Mimic, que em parceria com a Mauricio de Sousa Produções apresentou Mônica e a Guarda dos Coelhos, jogo para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

A nova demo do jogo está aberta para testes do público no estande da Microsoft durante os dias de evento, que se encerra no próximo domingo (14).

Mônica e a Guarda dos Coelhos marca o retorno dos célebres personagens da Turma da Mônica aos videogames. Ele pode ser jogado sozinho ou com até quatro amigos, e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação.

Aqui você tem que produzir pólvora, criar coelhos mágicos ― cada um com seu poder especial ―, carregar canhões e deter os inimigos. Mônica, Chico Bento, Magali, Cebolinha, Cascão estão nesta aventura.

Foto: Mauricio de Sousa Produções / MSP Divulgação / Montagem Geek

"Para nós é uma alegria imensa poder de uma só vez trazer tantas novidades à respeito de Mônica e a Guarda dos Coelhos nesta Brasil Game Show 2018", afirmou Luis Tashiro, diretor executivo da Mad Mimic. "Além de poder anunciar a presença do Chico Bento, um dos mais amados personagens da Turma da Mônica, numa nova demo jogável para o público, estamos extremamente gratos pelo suporte da Microsoft e do time de Xbox no Brasil por poder anunciar a tão pedida versão do jogo para Xbox One. Além disso, os fãs também poderão conferir e interagir com Mônica e a Guarda dos Coelhos ao lado de alguns de seus Youtubers favoritos no espaço YouTube Gaming graças à essa grande parceria com o YouTube", complementou Tashiro.

A BGS vai até o dia 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade