1 evento ao vivo

Ingresso da BlizzCon dá acesso a World of Warcraft Classic

A superconvenção da Blizzard deste ano trará algumas novidades realmente interessantes para os gamers.

28 set 2018
09h18
atualizado às 09h18
  • separator
  • comentários

Todo ano, a BlizzCon reúne o universo da Blizzard em uma grande conferência, nos Estados Unidos. A próxima será na primeira semana de novembro e traz uma série de novidades, porém, uma delas chamou nossa atenção: pela 1ª vez, BlizzCon poderá ser acompanhada online em português. E mais: o Ingresso Virtual BlizzCon 2018 permite jogar a versão de testes World of Warcraft Classic, um servidor que permite sentir a experiência clássica de Azeroth no jogo.

Tá afiado no inglês? Assista esse vídeo:

“Estamos empolgados em ampliar a experiência da BlizzCon para mais pessoas, incluindo todos os nossos fãs brasileiros, e junto com outras atrações interativas oferecidas pelo Ingresso Virtual, que permitirão os usuários do serviço votar e modificar o evento, sem dúvida, esta será a BlizzCon com a maior participação da comunidade já realizada na história”, informou comunicado da Blizzard.

A BlizzCon 2018 acontece nos dias 2 e 3 de novembro, na Califórnia, que recebe fãs e visitantes do mundo inteiro. A novidade deste ano é a transmissão ao vivo com tradução simultânea para o português pela primeira vez.

World of Warcraft Classic
World of Warcraft Classic
Foto: Blizzard / Reprodução

O Ingresso Virtual do evento dá acesso vídeos especiais para assinantes, com conteúdos novos publicados regularmente, desde esta semana até a realização da BlizzCon 2018. O fã também poderá acompanhar tudo via PC ou mobile, com um app específico do evento.

Todos que tiverem ingressos virtuais ou presenciais também vão receber os itens de jogo comemorativos da BlizzCon como um diabólico visual lendário para Sombra de Overwatch, que encarna a emblemática classe Caçador de Demônios, de Diablo III.

“Concebemos a BlizzCon como uma celebração da nossa comunidade global, mas nem todos podem vir ao evento. Portanto, o Ingresso Virtual é uma ótima maneira de levar a BlizzCon aos jogadores do mundo todo,” comenta Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard. “Nas próximas semanas e no evento principal, teremos várias atividades e surpresas incríveis para portadores de ingresso presencial e virtual da BlizzCon. Estamos ansiosos para mostrar tudo o que preparamos.”

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade