PUBLICIDADE

Fenômeno do YouTube, Choque de Cultura lança livro de humor

Sucesso na internet, a trupe do Choque de Cultura lança ‘79 Filmes para Assistir Enquanto Dirige’. É, você leu isso mesmo.

6 fev 2019 18h18
| atualizado às 18h20
ver comentários
Publicidade

O Exterminador do Futuro 2 é “um robô que volta no tempo e invade uma micareta do Guns N’ Roses para impedir que o Axl Rose vire uma criatura disforme no futuro”. Já o filme RoboCop seria um “projeto perfeito pro Miguel Falabella adaptar pros palcos e se apresentar de quinta a domingo lá no teatro que tem o nome dele”.

Como podemos ver, a ideia por trás do Choque de Cultura é inusitada: Renan, Maurílio, Rogerinho do Ingá e Julinho da Van são quatro simpáticos pilotos que comentam filmes com seus olhares curiosos a respeito das tramas.

Foto: TVquase / Divulgação

Assim, nada mais acertado do que dar o próximo passo e transformar o programa do YouTube em livro, através da editora Galera Records. Dessa forma, 79 Filmes para Assistir Enquanto Dirige é uma obra não só para quem gosta de cinema, mas também para quem quer se divertir com as tiradas e conclusões hilárias dos personagens.

Lançado com enorme sucesso em novembro do ano passado, as 240 páginas de 79 Filmes podem ser lidas na ordem, ou de acordo com a resenha que o leitor desejar. Dessa maneira, tem para todos os gostos: filmes de ação, comédia, drama etc. Mas, já adiantamos: os preferidos dos célebres pilotos são as produções com carros, lutas e (muita!) explosão.

Foto: TVquase / Divulgação

Os autores do livro são os atores que interpretam os motoristas no YouTube: Caíto Mainier,‎ Daniel Furlan, Leandro Ramos e Raul Chequer. Além disso, o quarteto contou com a ajuda de outros quatro autores/amigos: David Benincá, Fernando Fraiha,‎ Juliano Enrico e Pedro Leite.

O resultado é um livro para todas as idades e gêneros, que vai divertir tanto quem já conhece o pessoal da internet quanto quem acabou de conhecer os humoristas.

 

Geek
Publicidade
Publicidade