0

Episódio final de Game of Thrones terá recorde de mortes

É isso mesmo que você leu: episódio final de Game of Thrones terá mais mortes do que em todas as temporadas juntas. Será que sobra alguém?

1 jul 2018
11h58
  • separator
  • comentários

Nos anos 1970, teve novela da Globo que ficava tão inchada de personagens que o autor inventava um acidente trágico para se livrar de uma dezena deles de uma vez. Game of Thrones não faz isso por “necessidade”, como no caso das novelas, mas por “prazer” mesmo ― e como parte da trama, é claro.

Foto: Reprodução

Para você ter uma ideia, a primeira temporada de Game of Thrones teve 59 mortes, a quarta teve 181, a quinta 246 e a sexta 540. Na oitava e última temporada, que irá ao ar em 2019, o número de mortes vai bater recordes.

“Posso dizer que vai ter mais sangue, mais mortes e mais torturas emocionais do que todas as temporadas anteriores”, garantiu a atriz Sophie Turner (Sansa Stark) ao site Gold Derby.

“A última temporada será surpreendente, enorme, vai ser de arrebentar o coração”, completou o ator Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister).

Aliás, sobre “arrebentar o coração”, o ator está sendo literal, viu... Aguarde pra ver.

Quer ver o tamanho da encrenca? Assista este vídeo com mais  de 150 mil mortes mostradas em uma compilação de cenas do seriado (cortesia do louquíssimo Leon Andrew Razon).

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade