PUBLICIDADE

Eliana com Pokémon ou Angélica com Digimon: qual foi pior?

3 mar 2019 12h15
ver comentários
Publicidade

O ano 2000 ficou marcado pela batalha por audiência entre Rede Globo e Rede Record com sua safra de monstrinhos. Enquanto Pokémon era o líder de audiência do programa Eliana & Alegria da Record, Digimon estreou com toda pompa nas manhãs do Angel Mix.

Foto: Reprodução

O hype em torno dos monstros digitais da Toei foi tão grande que a Globo colocou até comercial durante o Fantástico. Para auxiliar(?) na promoção, Angélica ficou encarregada de destruir a versão de abertura original (a ótima Butterfly, do falecido Koji Wada) com uma música totalmente nonsense e ridícula. Confira aí:


Já no lado da Record, Eliana não gravou tema de abertura, mas lançou uma música que lembrava muito aquelas pataquadas que o Trem da Alegria fazia com os seriados da época (He-Man, Thundercats, Jaspion & Changeman), ou até mesmo os irmãos Sandy e Jr. fizeram com os Power Rangers em 1995. Vale destacar que essa música de Pokémon foi lançada em um disco da loura, com direito a videoclipe bisonho e tudo. Saca só:

E aí? Quem venceu essa batalha de monstros? Bônus: Eliana destruindo Sailor Moon R, que havia estreado no seu programa em 2001, e Angélica cantando Super Cat, sucesso de 1988, para promover o anime Doraemon no Brasil, em 1992.



 

Geek
Publicidade
Publicidade