0

Dragon Ball Super Broly bate recorde da franquia no cinema

Mais de 100 mil ingressos vendidos para a estreia, tornando-se o filme japonês que mais vendeu ingresso no Brasil.

10 jan 2019
11h18
  • separator
  • comentários

No último dia 3 de janeiro, o filme Dragon Ball Super Broly chegou aos cinemas brasileiros quebrando recordes e tornando-se no Brasil o filme japonês de maior sucesso no primeiro dia de exibição.

Foram mais de 106 mil ingressos vendidos para o dia da estreia, totalizando um total de R$ 1.618.451,00. E olha que tinha gente que dizia que a franquia Dragon Ball estava “morta”, hein...

Foto: Fox / Divulgação

Dragon Ball Super Broly apresenta Goku e Vegeta como super saiyajins deus e é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super, contando a história do Saiyajin desconhecido.

O enredo é bem na linha clássica da franquia: seis Dragon Balls são roubadas do laboratório de Bulma pelo ressuscitado Frieza, que deseja transformar sua ambição em realidade. Goku e Vegeta se apressam para a terra gelada para recuperar as Dragon Balls perdidas e enfrentar novamente o rival permanente Frieza e o formidável Broly. A batalha fatal começa, mas frente ao poder esmagador de Broly, que evolui gradualmente através da batalha, Goku e Vegeta são surpreendidos.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade