2 eventos ao vivo

Corrida de Hearthstone reúne fãs no Autódromo de Interlagos

Corra por Rastakhan é a primeira corrida de obstáculos inspirada em um videogame. E foi uma festa!

17 dez 2018
14h43
atualizado às 14h43
  • separator
  • comentários

Putz, ainda tem gente que tem aquela imagem de geek-gamer como sendo aquele cara antisocial que se entope de salgadinhos e refrigerantes, né? Pois é, mas a realidade hoje em dia anda bem diferente desse estereótipo. Os fãs de game de hoje se cuidam e praticam atividade física, por isso, não foi surpresa a quantidade de pessoas que foi ao Autódromo de Interlagos para enfrentar os desafios do Corra por Rastakhan, a primeira corrida de obstáculos inspirada em um videogame.

Idealizada pela parceria entre a Corrida Insana e Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment, os participantes puderam colocar suas habilidades à prova, percorrendo um circuito com obstáculos divertidos e desafiadores, assim como na nova expansão do jogo, Ringue do Rastakhan.

Vale lembrar também que estreou no último dia 11 a websérie que promete tanta diversão quanto curiosidades: Desafio da Taverna – Treinando Hearthstone com Joel Santana. Esta é a primeira parte da websérie da Blizzard, em três episódios estrelados pelo famoso técnico de futebol.

Conhecido tanto por seu trabalho como técnico de futebol (Flamengo, Corinthians, Vasco da Gama e seleção da Africa do Sul) quanto por seu inglês macarrônico mas sincero e divertido,o treinador participa da websérie como parte do lançamento Ringue do Rastakhan, de Hearthstone. Os episódios estão disponíveis no canal brasileiro do jogo no YouTube.

Lançada no último dia 4 de dezembro, a expansão Ringue de Rastakhan transporta o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores têm acesso a 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade