0

Clássico infantil Storm Boy vira game depois de 50 anos

A história do garoto curioso e seu pelicano de estimação continua linda depois de meio século. E agora virou um belo game.

25 out 2018
09h28
atualizado às 09h29
  • separator
  • comentários

Em meados da década de 1960, o livro infantil Storm Boy, de Colin Thiele, fez muito sucesso entre as crianças europeias e australianas, ao mostrar a comovente história de um garoto e seu pelicano de estimação. Mais de 50 anos depois, essa fantasia virou um game. Um belo game! Desenvolvido pelo estúdio independente australiano Blowfish, Storm Boy: The Game resgata a história de Colin Thiele e chega no próximo dia 20 de novembro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, iOS e Android.

Ao lado do pelicano Mr. Percival, você vai explorar as belezas naturais do sul do continente australiano, em especial a região dos lagos de Coorong, que fica próximo de Adelaide.

Veja o trailer:

Essa adaptação da história de Thiele para o mundo dos games atuais é acompanhada não apenas de um belo visual, mas também de diversos minigames divertidos. Entre as atividades disponíveis estão navegar, alimentar pássaros, surfar na areia e mergulhar, entre outras coisas.

Foto: Blowfish / Divulgação

“Nossa equipe está muito orgulhosa de transportar o clássico Storm Boy para o mundo dos games e levar uma nova forma de contar essa histórias para os fãs”, defendeu Ellen Jurik, diretora geral do jogo. “Não importa se você cresceu ouvindo essa história ou se está conhecendo-a agora: a experiência é única!”

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade