0

Capitã Marvel inaugura nova era de super-heroínas no cinema

Além de ter uma heroína como protagonista, o filme segue a nova tendência de filmes de ação que têm tom de comédia.

6 set 2018
09h10
  • separator
  • comentários

As super-heroínas do Marvel Cinematic Universe (o querido MCU) precisaram esperar 20 filmes para aparecerem como protagonistas de verdade (em Homem-Formiga e a Vespa), mas agora a porteira abriu de vez com Capitã Marvel.

Foto: Marvel Studios / Divulgação

Dirigido pela dupla Anna Boden/Ryan Fleck e estrelado por Brie Larson (Kong, Scott Pilgrim Contra o Mundo, Saturday Night Live), o filme Capitã Marvel conta a história de Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea Americana que vira super-heroína após ter seu DNA alterado por forças alienígenas. No filme, ela já aparece com os superpoderes e se junta ao grupo Starforce, liderado por Mar-Vell (interpertado por Jude Law). Vale lembrar também que o filme traz de volta Samuel L. Jackson como Nick Fury.

O Twitter ferveu nesta semana com as novas imagens do filme:

 

 

Em março último, Geneva Robertson-Dworet, roteirista de Tomb Raider e agora de Capitã Marvel, confirmou à imprensa que o tom do filme será mesmo de comédia. “É uma comédia de ação, algo que pensamos em fazer no primeiro Tomb Raider. Minha ideia é fazer Capitã Marvel uma comédia mesmo”, disse a roteirista.

Geneva defende que o tom cômico não é ideia dela, mas parte da personalidade da personagem original dos quadrinhos. “A personagem é engraçada, Carol Danvers é atrevida e não engole sapo dos outros”, defendeu.

O filme tem estreia prevista para março de 2019.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade