2 eventos ao vivo

Assassin’s Creed ganha experiência de realidade virtual em SP

Shopping da capital paulista estreia escape room em VR da icônica série de games.

28 jan 2019
17h13
  • separator
  • comentários

A partir do próximo dia 30 de janeiro, o mundo do game Assassin’s Creed mergulha na realidade virtual no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, com a Escape The Lost Pyramid, uma experiência inédita na América Latina.

O Voyager, centro de entretenimento de realidade virtual (VR) do estúdio Arvore, inaugura seu primeiro escape room em VR, o Voyager Escape. A experiência mistura enigmas em múltiplas dimensões e tecnologia de ponta, com a parceria da própria Ubisoft, que desenvolveu Escape The Lost Pyramid, conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo do jogo Assassin’s Creed: Origins.

Foto: Ubisoft / Reprodução

Aqui, os jogadores têm um tempo pré-definido para solucionar quebra-cabeças em equipe e escapar de um ambiente físico customizado de acordo com determinada história. Com os recursos de realidade virtual, os usuários viverão aventuras que seriam impossíveis de se reproduzir na vida real, visitarão cenários incríveis e terão muito mais liberdade para explorar.

“O Voyager usa a realidade virtual para oferecer diversão real. É uma oportunidade única de imergir em dimensões variadas, interagir de uma nova forma com amigos e familiares, e viajar para qualquer lugar”, disse Ricardo Justos, CEO da Arvore. “É um orgulho abrir nosso primeiro escape room em VR na América Latina a contar com a parceria da Ubisoft. Haverá adições regulares ao portfólio do Voyager Escape e os usuários podem aguardar grandes novidades.”

Foto: Ubisoft / Reprodução

Escape The Lost Pyramid exige raciocínio lógico, pode ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas. Antes de começar as sessões, os times recebem orientações sobre uso dos equipamentos e narrativa. Não é necessário ser gamer ou conhecer a série Assassin’s Creed para se divertir, mas os fãs do jogo da Ubisoft identificarão diversas referências.

Escape The Lost Pyramid reflete o intenso trabalho da Ubisoft para oferecer experiências inovadoras que aliem diversão, tecnologia de ponta e novas plataformas de jogos”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “É uma oportunidade única de imergir no universo de Assassin’s Creed e viver experiências impossíveis na vida real.”

O Voyager Escape é a segunda unidade do Voyager, que já tem uma loja no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com mais de 20 experiências entre games, cinemáticos e outras narrativas interativas de realidade virtual.

AGENDA
Voyager Escape
Quando: A partir de 30 de janeiro de 2019, de segunda a domingo
Horário: Das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 11h às 22h (domingo)
Onde: Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo/SP – 05724-002)
Preço: R$ 84,99 por sessão de 1 hora
Número de participantes por sessão: 2 ou 4
Idade: acima de 10 anos

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade