PUBLICIDADE

12 filmes para curtir no aniversário de Leonardo DiCaprio

Não é todo dia que o adolescente prodígio vira um dos nomões de Hollywood. Veja nosso listão para comemorar o aniversário dele.

12 nov 2018 09h02
ver comentários
Publicidade

No domingão dia 11 de novembro, o ator Leonardo DiCaprio completou 44 anos. O cara já se infiltrou na máfia, roubou sonhos alheios, foi dono de uma fazenda de escravos, enganou toda a Wall Street, fugiu da polícia e resistiu até a um ataque de urso, mas acabou morrendo congelado no oceano, mesmo com espaço de sobra na porta.

Com ajuda da galera sempre disposta do serviço de streaming de vídeo sob demanda Looke, temos esta Lista DiCaprio, com filmes protagonizados por pelo ator. Os títulos enaltecem todos os grandes momentos da carreira de DiCaprio, que venceu um Oscar e foi indicado a outros cinco, além de mais sete indicações e três prêmios do Globo de Ouro.

Escolha aí qual você quer assistir hoje:

Titanic
Titanic
Foto: Fox / Reprodução

TITANIC
O filme de 1997 foi o grande trampolim da carreira do ator. Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Atire a primeira pedra quem nunca cantou a música-tema e nunca abriu os braços em um passeio de barco gritando “I’m the king of the world”...

Django Livre
Django Livre
Foto: Sony Pictures / Divulgação

DJANGO LIVRE
Épico! Django é um escravo libertado que, com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, busca sua esposa perdida. Filmaço de 2012.

Os Infiltrados
Os Infiltrados
Foto: Warner / Divulgação

OS INFILTRADOS
A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan, um jovem policial recebe a missão de se infiltrar na máfia, no grupo comandado por Frank Costello. Filmaço de 2006 com elenco estrelado: além de DiCaprio, temos também Alec Baldwin, Jack Nicholson, Mark Wahlberg, Martin Sheen, Matt Damon e Vera Farmiga.

A Origem
A Origem
Foto: Warner / Divulgação

A ORIGEM
Utilizando dos labiritntos do subconsciente, Dom Cobb e sua equipe entram em um novo universo do crime, o universo dos sonhos. Dom Cobb é um habilidoso ladrão, o melhor na perigosa arte da extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. O filme de 2010 tem ainda Michael Caine, Tom Hardy e a espetacular Marion Cotillard.

Ilha do Medo
Ilha do Medo
Foto: Paramount / Reprodução

ILHA DO MEDO
O desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico faz com que o oficial Teddy viva um pesadelo. Ele é um investigador que passa a averiguar o desaparecimento de um paciente que se localizava na Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências, no mínimo, muito estranhas. Filme de 2010.

Prenda-me se for Capaz
Prenda-me se for Capaz
Foto: Paramount / Reprodução

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ
Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Carl Hanratty e de Frank Abagnale Jr. Hanratty é um agente do FBI que passou anos atrás de um famoso falsário que aplicava golpes em companhias aéreas, bancos e hospitais. Filme de 2002, também tem um elenco incrível: Amy Adams, Christopher Walken, Jennifer Garner, Martin Sheen e Tom Hanks em altíssimo nível.

Diário de um Adolescente
Diário de um Adolescente
Foto: Reprodução

DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE
Filme de 1995, ambientado em Nova York, mostra um jovem e promissor jogador de basquete se afunda no submundo das drogas.

O Aviador
O Aviador
Foto: Warner / Divulgação

O AVIADOR
A jornada de Howard Hughes, um industrial esperto, produtor de filmes glamoroso e empreendedor americano irrefreável. Filme de 2004, com Alan Alda, Alec Baldwin, Cate Blanchett, John C. Reilly e a belíssima Kate Beckinsale.

Diamante de Sangue
Diamante de Sangue
Foto: Warner / Divulgação

DIAMANTE DE SANGUE
Apesar de terem nascido no mesmo continente, a África, um mercenário e um pescador têm vidas completamente diferentes. O filme é de 2006, mas ambientado em Serra Leoa, na década de 1990.

O  Grande Gatsby
O Grande Gatsby
Foto: Warner / Reprodução

O GRANDE GATSBY
Adaptação da obra de F. Scott Fitzgerald, na qual Nick Carraway é atraído para o mundo luxuoso de seu vizinho, Jay Gatsby. Uma bela produção de 2013.

J.  Edgar
J. Edgar
Foto: Warner / Divulgação

J. EDGAR
O longa explora a figura de um dos homens mais enigmáticos do século 20: John Edgar Hoover. Este filme de 2011 mostra a trajetória de um dos principais responsáveis pela criação do FBI e seu homem forte por 48 anos, sendo temido e admirado por várias décadas.

Rede de Mentiras
Rede de Mentiras
Foto: Warner / Divulgação

REDE DE MENTIRAS
Dois agentes do serviço secreto americano precisam trabalhar juntos numa missão em um dos locais mais perigosos do planeta. O filme de 2008 mostra Roger Ferris, que trabalha para o serviço secreto dos Estados Unidos, realizando serviços em locais perigosos ao redor do planeta. Seu principal contato na CIA é o veterano Ed Hoffman, que está agora no encalço de um líder terrorista.

Geek
Publicidade
Publicidade