0

Esports

Hoje tem final do CBLoL! Flamengo e INTZ brigam pelo título

Riot Games

Evento, que acontece na Jeunesse Arena, define quem representará o Brasil no Mundial de League of Legends 2019

7 set 2019
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Flamengo e INTZ, finalistas da segunda etapa do CBLoL 2019 (Campeonato Brasileiro de League of Legends), se enfrentam neste sábado (7), a partir das 12h, na Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Mais de 8 mil são esperadas no evento, que teve os ingressos esgotados em minutos. O Terra fará a cobertura direto da Arena no portal e no Instagram. Também é possível assistir às partidas pelos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch

A disputa entre os dois times, com ares de revanche, vai ser histórica. Quem vencer será o primeiro pentacampeão da história do CBLoL. O título define não só a melhor equipe do cenário competitivo brasileiro de League of Legends, mas o representante do Brasil no Mundial que acontece em outubro, na Europa.

Descubra mais sobre os dois times que se enfrentaram pelo título de melhor do país:

INTZ

A equipe campeã do primeiro split teve um bom rendimento na segunda etapa do CBLoL. Seu maior destaque foi a contratação de Micão, jogador que terminou a fase de pontos com a maior pontuação. E, apesar da fama de azarados, a equipe surpreendeu ao virar o jogo e derrubar a invencibilidade do Flamengo no início do ano. Para a grande final do CBLoL 2019 no Rio de Janeiro, a INTZ sofrerá uma grande pressão por jogar na casa adversária, mas a expectativa é de uma tradicional reviravolta.

Flamengo

A maior torcida do Brasil nos esports, o Flamengo foi o o time que mais atendeu às expectativas dos torcedores na segunda temporada 2019. os rubronegros apresentaram avanços graças à escalação composta por jogadores sul-coreanos e pela estrela do League of Legends, Felipe "brTT" Gonçalves, que levou o time ao topo da tabela. 

Sobre CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais. As finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Mais informações aqui: https://br.lolesports.com/ligas/cblol

Sobre League of Legends

League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos.

Mais informações: https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/
Mais informações: https://www.riotgames.com/pt-br

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade