Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Fuzuê': Vai morrer? Julião fica à beira da morte, e Preciosa teme o pior

Em 'Fuzuê', Julião enfrenta a morte, e Preciosa se aflige!

16 fev 2024 - 14h19
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos vilões de 'Fuzuê' acabará se dando mal na novela ao sofrer um misterioso acidente e ficar entre a vida e a morte na novela das sete da Globo.

Julião em 'Fuzuê'
Julião em 'Fuzuê'
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Isso porque Julião (Rômulo Arantes Neto) vai ficar muito machucado na trama a ponto de parar no hospital e ficar em estado grave. Até César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficaram preocupados com o rapaz.

Tudo começa quando Merreca (Ruan Aguiar) e o forasteiro brigam feio após o ex-bandido descobrir que o bonitão estava roubando as biojoias de Luna (Giovana Cordeiro). Após a discussão, o jovem virá as costas e Julião sobre um misterioso acidente.

O rapaz vai parar no hospital e Preciosa tem um chilique ao descobrir que ele está à beira da morte. O comparsa de César ainda confessa todos os seus crimes para Luna que ouve tudo em silêncio.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade