Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fernanda Torres 'fura' descanso para prestigiar a mãe, Montenegro, na estreia de 'Vitória'; veja o que rolou

Protagonista de 'Ainda Estou Aqui' descansava na Serra do Rio após campanha do Oscar, mas foi assistir ao novo filme da mãe

13 mar 2025 - 10h07
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Fernanda Montenegro foi ovacionada na estreia do filme 'Vitória', que aconteceu na Cidade das Artes, Rio de Janeiro. A atriz estava ao lado da filha, Fernanda Torres, e emocionou os presentes.

Fernanda Montenegro foi ovacionada por convidados e pelo elenco e equipe do segundo filme original Globoplay, Vitória, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 13. O evento de estreia do longa aconteceu na noite desta quarta-feira, 12, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de Fernanda Torres, que furou o descanso após a temporada de premiações por Ainda Estou Aqui para assistir ao novo filme da mãe ao lado dela. Veja o que rolou!

Montenegro, de 95 anos, já chegou à sala de exibição do filme sendo aclamada pelo público presente. Anteriormente, a atriz já havia sugerido que esse poderia ser seu último papel no cinema. Dessa vez, ela fez mais um discurso emocionado.

Longa estreia nos cinemas nesta quinta (13)
Longa estreia nos cinemas nesta quinta (13)
Foto: Reprodução - Gshow

No longa, Fernanda Montenegro dá vida à Dona Nina, uma mulher que decide filmar o tráfico de drogas de Copacabana pelas brechas da janela de seu apartamento. Os registros acabam por impressionar o jornalista Flávio Godoy (Alan Rocha), que decidiu repercutir o caso para todo o Brasil, o que acarretou em consequências para Dona Nina.

Fernanda Torres, de 62 anos, também chamou atenção durante a estreia da mãe. Ela esteve ao lado de Montenegro durante toda a exibição do longa e também ovacionou a mãe em momentos de longos aplausos. A atriz que viveu Eunice Paiva nas telonas também posou para fotos e esbanjou simpatia ao receber elogios pós-Oscar.

Um outro momento de fortes emoções foi protagonizado por Paulo Fiuza, roteirista do filme, que fez discurso em homenagem ao marido, Breno Silveira, que ocupava o posto de diretor original do longa e que faleceu em 2022. Andrucha Waddington, que assumiu a direção do filme após o ocorrido, também prestou homenagem ao colega.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade