PUBLICIDADE

Willow: Série derivada de filme dos anos 1980 ganha trailer épico

10 set 2022 - 18h25
(atualizado às 21h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

A Disney+ divulgou o pôster nacional e o trailer da série "Willow", continuação da fantasia clássica produzida por George Lucas em 1988, que traz Warwick Davis de volta ao papel-título. A prévia destaca o clima épico da jornada dos heróis e batalhas contra trolls.

Para quem não lembra, o filme original de 1988 era centrada no anão Willow Ufgood (Warwick Davis), que relutantemente é forçado a proteger um bebê caçado pela Rainha Bavmorda (Jean Marsh), após uma profecia espalhar que a criança traria a queda da rainha do mal. Para cumprir sua missão, ele acaba sendo ajudado por um espadachim mercenário (Val Kilmer), que cruza seu caminho.

A série vai continuar essa história acompanhando uma nova missão do protagonista, que volta a ser se juntar com aventureiros para novos encontros com criaturas fantásticas e magia. Desta vez, ele atende a um chamado do antigo bebê, agora uma rainha, para salvar seu filho raptado por trolls. E contará entre seus acompanhantes com a filha da ex-bebezinha, vivida por Ellie Bamber ("O Quebra Nozes e os Quatro Reinos")

O elenco também inclui Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"), Dempsey Bryk ("O Silêncio"), Amar Chadha-Patel ("Doom: Aniquilação"), Ruby Cruz ("Mary of Easttown"), Talisa Garcia ("Baptiste") e Erin Kellyman ("Falcão e o Soldado Invernal"), com quem o intérprete de Willow já tinha trabalhado em "Han Solo: Uma História Star Wars" (2018).

Durante o sábado (10/9) na D23, convenção da Disney, ainda foi anunciada a participação de Christian Slater ("Mr. Robot").

A atração foi desenvolvida pelo roteirista Jonathan Kasdan ("Han Solo: Uma História Star Wars"), tem Wendy Mericle ("Arrow") como showrunner, e conta com o diretor e o roteirista do filme original, Ron Howard e Bob Dolman, entre seus produtores.

A estreia vai acontecer em 30 de novembro.

Veja o trailer abaixo em duas versões: legendada e dublada em português.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade