Você reparou nessa inesperada conexão entre os filmes Rivais e Vidas Passadas? A resposta pode ser encontrada nos créditos finais
A trama do triângulo amoroso é apenas a ponta do iceberg de uma divertida coincidência.
Se você não é um cinéfilo cronicamente online, talvez essa informação tenha passado despercebida, mas foi assunto entre muitas rodinhas dos amantes da sétima arte que notaram uma conexão bem interessante entre Rivais e Vidas Passadas.
O recém-lançado filme de Luca Guadagnino e o premiado filme escrito por Celina Song possuem uma conexão em comum que é Justin Kuritzke, o roteirista de Rivais e também marido de Song.
A situação toda até poderia passar despercebida se não fosse pela semelhante trama que os dois amantes e escritores construíram para seus respectivos roteiros, onde o núcleo de suas histórias é movido por triângulos amorosos nada convencionais.
ATENÇÃO 3ª PESSOA DE CELINE SONG E JUSTIN KURITZKES: queremos o SEU lado da história agora pic.twitter.com/sToAadX0jq
— augusto (@seriadator) May 3, 2024
— becca (@cineroyco) May 8, 2024
Na história de Kuritzke, somos apresentados à complexa, erótica e agitada relação entre a ex-tenista prodígio e agora treinadora Tashi (Zendaya), que é casada com Art (Mike Faist), um jogador medíocre que logo se torna um campeão mundialmente famoso, e Patrick (Josh O'Connor), o antigo melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi.
Celine também apresenta um drama que perdurou por décadas, mas aqui focado na relação da escritora Nora (Greta Lee) e seu amigo de infância Hae Sung (Teo Yoo), que a encontra em Nova York vivenciando um novo capítulo em sua antiga relação, mas o encontr…