Um filme imperdível que sempre levanta seu ânimo: Tem apenas 1 hora e meia de duração e você pode assisti-lo no Prime Video
O filme de Rob Reiner lançado em 1989 é um marco para seu gênero.
De vez em quando, passamos por um momento particularmente difícil, ou estamos emocionalmente vulneráveis e precisamos de algo para nos distrair, ou até mesmo para levantar nosso ânimo. Uma história simples, mas comovente, com um charme inigualável, cuja eficácia é infalível.
Esse é perfeitamente o caso de Harry e Sally - Feitos um para o Outro, uma comédia romântica marcante que definiu todo o gênero na década de 1990. Meg Ryan e Billy Crystal formam um casal de protagonistas com tanta química e compreensão quanto o diretor e roteirista Rob Reiner e Nora Ephron, respectivamente.
A estudante universitária Sally Albright conhece outro estudante universitário chamado Harry Burns por acaso, quando lhe oferece uma carona em seu carro de Chicago a Nova York. Durante a viagem, eles conversam sobre a amizade entre homens e mulheres. A conversa é uma espécie de "guerra dos sexos". A opinião de Harry é muito diferente da de Sally, pois ele acredita que a amizade entre pessoas de sexos diferentes é praticamente impossível, enquanto Sally está convencida do contrário.
Depois de algum tempo, Harry e Sally se reencontram. A amizade que se desenvolve entre eles contradiz a opinião de Harry, que acreditava firmemente que homens e mulheres não podiam ser amigos. Harry e Sally foram feitos um para o outro e a amizade entre eles é muito boa, mas eles temem que dar o próximo passo possa estragar seu relacionamento para sempre.
Reiner estava procurando fazer um filme que mostrasse as di…
30 anos de uma comédia romântica que fez história: Um filme que mudou a vida de Hugh Grant
Na Netflix: Esta apaixonante comédia romântica tem quarteto amoroso com galãs turcos