PUBLICIDADE

Três anos de espera para ver o final de uma das melhores séries dos últimos anos: Esse premiado drama retornará em 2025

Temporada 6 adiada devido à greve de roteiristas e atores em 2023

2 mar 2024 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários

Tudo apontava para sua estreia em 2024. No entanto, a sexta e última temporada de The Handmaid's Tale não chegará até 2025.

De acordo com o Deadline, o presidente do Disney Television Group, Graig Erwich, que também é responsável pela programação original do Hulu, onde a série estreia nos EUA, confirmou que o drama distópico, amplamente considerado como um dos melhores programas de televisão dos últimos anos, retornará em 2025.

Seus comentários são acompanhados pela própria atriz principal, Elisabeth Moss, que confirmou na Television Critics Association que a série "está sendo trabalhada neste momento. Começaremos neste verão".

A série foi originalmente planejada para estrear sua temporada final em 2024, mas foi adiada devido à greve dos escritores e atores em 2023. Lembre-se de que The Handmaid's Tale foi renovada em setembro de 2022, pouco antes da estreia da 5ª temporada.

Foto: Adoro Cinema

O final da 5ª temporada, que ocorreu em 2023, terminou com a fuga de June e sua família, pois ficou claro que ela não estava mais segura em Toronto, no Canadá. Mas seu marido Luke (O.T. Fagbenle) e ela se separaram no final do episódio.

Assim, June e sua filha, Nichole, foram forçadas a embarcar em um trem de refugiados enquanto Luke era detido pelas autoridades. Então, nos minutos finais do episódio, June percebe que sua antiga captora, Serena (Yvonne Strahovski), e seu filho Noah també…

Leia o artigo em AdoroCinema

Friends influenciou The Handmaid's Tale? Entenda como a sitcom aparece na série de Elisabeth Moss

Emmy 2021: The Handmaid's Tale bate recorde de maior número de derrotas em uma única noite

The Handmaid's Tale: Novas imagens mostram June e Serena prontas para a vingança; saiba quando estreia a 5ª temporada

The Handmaid's Tale vai acabar? Saiba se a série ganhará uma nova temporada

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade