"Total confiança": Barry Keoghan revela se usou prótese peniana em cena de nudez de polêmico suspense erótico
Disponível no streaming, Saltburn tem direção da vencedora do Oscar Emerald Fennell.
Um dos hits do Prime Video neste finalzinho do ano, Saltburn chegou para abalar as estruturas do público com uma narrativa densa e provocante sobre obsessão, juventude, banalidade e diferenças de classes - tudo sob uma estética homoerótica intensa. Dirigido pela vencedora do Oscar Emerald Fennell, o longa é estrelado por Barry Keoghan, Jacob Elord e Rosamund Pike.
Devido ao seu conteúdo polêmico - e eventualmente explícito - o filme tem gerado diversas discussões pelas redes sociais. Para evitar grandes spoilers, é possível dizer que em determinado momento o personagem de Keoghan aparece completamente nu. A comoção por essa cena tem dominado a audiência que, por curiosidade, questiona se há ou não próteses na sequência.
Em entrevista à EW, o ator confirmou que, sim, estava completamente pelado durante a cena, sem o uso de nenhum artifício protético. "Me pareceu totalmente certo", disse Keoghan. "É por propriedade. Este é o meu lugar. É total confiança em: 'Posso fazer o que quiser nesta mansão. Posso me despir e dançar porque isso é meu.' "
"Depois da primeira, eu estava pronto", acrescentou. "Eu estava tipo, 'Vamos de novo. Vamos de novo.' Você meio que esquece, porque é criado um ambiente muito confortável e isso lhe dá a licença para dizer: 'Tudo bem, isso é sobre a história agora.'"
Durante a conversa com o veículo, Fennell afirmou que a cena…
Jurassic Park erótico? Esta é a versão polêmica que uma vencedora do Oscar sonha em levar ao cinema