Todos odiaram, mas o lucro foi absurdo: Pior filme de terror de 2023 tem continuação confirmada
As avaliações são terríveis, mas os números são altíssimos.
Em 2022, a Disney perdeu os direitos de exclusividade do Ursinho Pooh, um dos personagens mais fofinhos da história dos desenhos animados - e muita gente ficou de olho em novas oportunidades para trazê-lo de volta às telas. O que veio a seguir, embora esperado por muitos, foi um pesadelo: o personagem virou vilão de um filme de terror que quase ninguém gostou, mas agora vem a reviravolta: Ursinho Pooh: Sangue e Mel terá continuação.
O longa lançado em 2023 conta uma história alternativa, em que o Ursinho Pooh e o Leitão, longe de serem os personagens adoráveis que todos conhecemos, se propõem a aterrorizar Christopher Robin e um grupo de jovens em um local remoto. E assim o fazem, com um banho de sangue e violência.
No entanto, o resultado final de Sangue e Mel foi tão esdrúxulo que poucos conseguiram ver uma justificativa "nobre" para manchar um de nossos desenhos animados de infância. Agora, fica a pergunta: será que sua sequência conseguirá reverter o problema?
Até o momento, sabemos que Rhys Frake-Waterfield retorna como diretor, mas desta vez garantindo novos e mais aterrorizantes visuais para as criaturas e um novo elenco. Na sequência, a expectativa é de que Pooh e seus amigos deixem o Bosque dos Cem Acres para lutar na pacata comunidade de Ashdown. Uma coisa é certa: o banho de sangue continua.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel foi lançado…
Diretor de Ursinho Pooh: Sangue e Mel quer fazer filmes de terror com outras duas franquias infantis
Depois de Ursinho Pooh assassino, princesa da Disney sujará as mãos de sangue em adaptação macabra