Nem Homem de Ferro, nem Oppenheimer: O melhor filme de Robert Downey Jr. fracassou nas bilheterias, mas o fez entrar na Marvel
Arrecadando cerca de 16 milhões de dólares, esse filme de Robert Downey Jr. parecia ser um fracasso, mas a pessoa certa assistiu e se interessou pelo polêmico ator.
Robert Downey Jr. carrega em si um dos nomes mais famosos de toda a indústria cinematográfica, principalmente por conta de seu papel de liderança na Marvel. Apesar de hoje ter uma variada lista de obras famosas em seu currículo, pouco tempo antes de entrar em ascensão, o astro participou de um filme que por muito tempo virou uma piada devido aos números. No entanto, para o eterno Tony Stark, essa é a melhor obra de sua trajetória, superando até mesmo Oppenheimer e Homem de Ferro.
Beijos e Tiros salvou Robert Downey Jr.
Lançado em 2005, Beijos e Tiros foi a oportunidade perfeita para salvar Robert Downey Jr. do caos que sua vida estava. Após fortalecer a fama negativa de usuário de drogas e passando a colecionar algumas noites dormidas em prisões, o filme parecia piorar ainda mais a situação do ator, já que fracassou em todo o mundo.
Acompanhando Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), o longa mostra um ladrão fracassado que por um erro é enviado a Hollywood. Envolvido em uma complicada trama ao lado de um detetive particular, a oportunidade garante que Lockhart reencontre uma antiga paixão e se envolva, de alguma forma, em um assassinato.
Contando com uma bilheteria global de apenas 16 milhões de dólares, fica bem nítido que a produção dirigida por Shane Black não foi assistida por muitas pe…