Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Spielberg escreveu carta com elogios a episódio de "The Last of Us"

9 jun 2023 - 19h41
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

Uma das produções mais aclamadas deste ano, a série "The Last of Us", conta com um fã de grande prestígio: o cineasta Steven Spielberg expressou sua admiração ao enviar uma carta aos produtores, elogiando o terceiro episódio da série, que se concentra nos personagens Bill (interpretado por Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett).

O diretor do capítulo, Peter Hoar, revelou a existência da carta em entrevista à revista The Hollywood Reporter. "A carta foi enviada para Craig Mazin [criador da série]. Ele a compartilhou comigo, Nick Offerman, Murray Bartlett e Eben Bolter [diretor de fotografia]", contou.

Hoar então lembrou como eles reagiram. "Basicamente, todo um grupo de homens de meia-idade começou a gritar porque seu ídolo notou a existência deles. Acho que ele provavelmente sabia quem todos os outros eram, mas não sabia quem eu era. E agora ele provavelmente já esqueceu", brincou, sem dar mais detalhes do conteúdo da carta.

Temática LGBTQIAPN+

Intitulado "Long Long Time", o terceiro episódio de "The Last of Us" deixa um pouco de lado a trama principal protagonizada por Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) para contar a história de Bill e Frank, um romance que nasceu e floresceu no universo pós-apocalíptico da série - e do game em que ela é baseada.

O episódio ganhou muitos elogios da crítica e do público após sua exibição, mas também despertou uma ira homofóbica na internet.

Veja abaixo o trailer e um vídeo de bastidores do capítulo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra