PUBLICIDADE

Os Thundermans ganham série derivada

Os irmãos mais jovens da família, Max, Phoebe e Chloe, serão os protagonistas de um novo spin-off da popular comédia infantil de super-heróis

16 mai 2024 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Paramount+ / Pipoca Moderna

Após o sucesso do filme de reencontro, "O Retorno dos Thundermans", a família de super-heróis da Nickelodeon vai ganhar uma nova série, focada em três irmãos: Phoebe (Kira Kosarin), Chloe (Maya Le Clark) e Max (Jack Griffo). Ainda sem título, a produção seguirá as aventuras dos jovens, que são enviados em uma missão secreta para lidar com uma ameaça na cidade costeira de Secret Shores.

Detalhes do projeto

Segundo a sinopse, Chloe formará um vínculo com dois colegas de classe enquanto investiga atividades suspeitas na escola local, sem que seus novos amigos saibam de seus poderes secretos. À medida que o perigo aumenta, os gêmeos Pheoebe e Max entram em cena para cuidar da irmã mais nova.

A produção da nova série começará em agosto, em Vancouver, no Canadá, com a mesma equipe da série original e participação de outros integrantes do elenco em aparições especiais.

Histórico da série

"The Thundermans" foi exibida entre 2013 e 2018 na Nickelodeon e gerou um recente filme revival, "O Retorno dos Thundermans", que estreou no Paramount+ em março. A nova série será produzida pela Nickelodeon Studios, mas o canal ou serviço de streaming que a exibirá ainda não foi determinado.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade