Série do Demolidor no MCU confirma dois retornos e uma nova heroína - e será difícil não abrir um sorriso com essa reunião
Daredevil: Born Again vai expandir universo da Marvel iniciado na Netflix há quase dez anos.
Se tem um ator que a Marvel gosta e defende, com a ajuda dos fãs, claro, é Charlie Cox. Intérprete do Demolidor desde a série solo do herói, lançada em 2015, o ator é um dos raros casos no estúdio que atravessou contratos com diferentes empresas para continuar dando vida ao herói.
Depois de três temporadas na Netflix, o personagem deu as caras pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Desde então, ele e o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio costuraram algumas tramas em produções como Gavião Arqueiro, She-Hulk: Defensora de Heróis e Echo, lançada recentemente.
Seis anos após deixar o universo sangrento de sua primeira casa, o Homem Sem Medo está prestes a voltar ao streaming, desta vez pelas mãos do Disney+. Em uma reviravolta recente, em meio a tantas dúvidas sobre a narrativa, o novo direcionamento da plataforma sobre as séries da Marvel foi responsável por determinar que tudo o que aconteceu no passado do Demolidor de Cox será canônico ao novo show.
Agora, com as gravações de Daredevil: Born Again iniciadas, novos e velhos rostos começaram a surgir nas ruas de Nova York. Na última sexta-feira (26), diversas imagens confirmaram o retorno de Deborah Ann Woll e Elden Henson como Karen Page e Foggy Nelson, algo que reforça a informação anterior e coloca o trio de amigos em ação novamente. P…
"Transformaram o Demolidor em desenho animado": Ex-dublê da Marvel odeia personagem de Mulher-Hulk
Nova série da Marvel tem crise nos bastidores e mudará completamente: "Não estava funcionando"