Quarteto Fantástico: Pedro Pascal revela que recebeu ajuda de Robert Downey Jr. para lidar com as críticas a sua entrada no MCU
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia no dia 24 de julho nos cinemas brasileiros.
Entrar para o elenco de uma produção da Marvel Studios pode significar um carimbo que atesta o sucesso de um ator, mas também demarca um alvo em suas costas. No auge dos 50 anos e da carreira, Pedro Pascal assumiu o papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico, de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e vem sentindo tanto a aclamação quanto os ataques.
Quando a escalação do astro de Gladiador II e The Last of Us foi anunciada, depois de muita especulação, houve quem comemorou muito e também aqueles que apontaram que ele não seria adequado para dar vida ao herói dos quadrinhos e dar uma nova versão ao personagem já interpretado por Ioan Gruffud em Quarteto Fantástico.
O chileno admitiu estar muito animado com sua trajetória recém-iniciada na Marvel, mas que também é afetado pela repercussão negativa e pelas críticas que recebe a partir do momento de seu ingresso na franquia de super-heróis:
"Estou mais ciente da insatisfação com a minha escalação do que qualquer coisa que eu já tenha feito. 'Ele é muito velho. Ele não está bem. Ele precisa se barbear'", expôs Pascal à Vanity Fair.
Robert Downey Jr. ajudou Pedro Pascal a lidar com a rejeição dos fãs da Marvel
Pedro reconhece a importância do apoio dos fãs e colegas para lidar com a rejeição. Na mesma entrevista, ele destacou o suporte dado por Rob…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Nem Galactus, nem Surfista Prateada: Este vilão da Marvel também estará em Quarteto Fantástico