PUBLICIDADE

Prequela de Jogos Vorazes é destaque de audiência e bilheteria por duas semanas seguidas

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está em cartaz nos cinemas desde 15 de novembro.

1 dez 2023 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

Tem sido muito frequente em Hollywood o anúncio de prequelas ou continuações de histórias que bateram recordes de público e bilheteria. O spin-off de Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em cartaz desde 15 de novembro, se mantém no topo de arrecadação no cenário nacional mesmo após duas semanas da estreia.

Foto: Lionsgate Films / Adoro Cinema

Ultrapassando a marca de 1,4 milhões de espectadores que já se dirigiram até a sala de cinema mais próxima para conferir a história do jovem Corelanius Snow (Tom Blyth), o longa-metragem distribuído pela Paris Filmes também se mantém no ranking com a melhor média de público no cinema esta semana.

Em nota, o CEO da Paris Filmes comenta o bom desempenho do filme. "Estamos muito satisfeitos, porém não surpresos, com o sucesso de Jogos Vorazes nos cinemas brasileiros. Esse resultado é fruto de muito trabalho, investimento e dedicação em entregar a melhor campanha possível para o nosso território".

De acordo com a assessoria, o filme estreou em mais de 1.800 salas nos cinco estados do país e se tornou a melhor abertura do ano em uma quarta-feira, atingindo a marca de 250 mil pessoas nos cinemas para conferir o lançamento. "Nós e o mercado temos muito o que comemorar!", reforça Fraccaroli.

Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes apresenta a trajetória de ascensão do jovem Coriolanus Snow antes de se tornar o ditador de Panem que conhecemos na franquia Jogos Vorazes. Na prequela, o destino de Snow enquanto mentor dos Jogos Vorazes depende…

Leia o artigo em AdoroCinema

OUTRA Branca de Neve: Filme que estreia em 2024 quer confrontar "as mentiras destrutivas" do live-action da Disney com Rachel Zegler

Qual é o melhor filme de Jogos Vorazes? Aqui estão todos os filmes da saga, da avaliação mais alta para o pior

Romance de Stephen King que inspirou Jogos Vorazes terá sua primeira adaptação nos cinemas - e o diretor já é especialista em "torturar jovens"

"Você nunca tomará meu lugar": Foi isso que Jennifer Lawrence disse à estrela do novo Jogos Vorazes, Rachel Zegler, quando se conheceram

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade