Por uma questão de realismo, Gen V usou um pênis com mais de 1 metro e o resultado é impressionante
Uma das cenas de Gen V exigiu um pênis de 1,50 m para a filmagem, e esse não é o único momento com um pênis que impressiona.
A série The Boys, da qual Gen V é o spin-off, já causou polêmica com sua representação original de um pênis. O pênis explode depois que um super com a capacidade de encolher é inserido nele, retornando ao seu tamanho normal quando está dentro dele. Em Gen V, um falo também explode. Essa recorrência fez com que os diretores dessem um nome a esse fenômeno: cocksplosion!
Essa segunda "explosão de pênis" aparece no episódio 4, quando Marie, a protagonista que controla o sangue, infla o sexo de seu agressor como um balão para que ele estoure, pintando a sala de "vermelho sangue". Além disso, outra cena com um falo foi amplamente notada. Essa cena exigiu a construção de um pênis real de 1,5 m para a filmagem.
"Não é nosso estilo fazer um pênis de CGI"
No primeiro episódio de Gen V, Emma, uma personagem com a capacidade de encolher, está prestes a ter um encontro com um de seus fãs quando ele pergunta se ela pode encolher para poder segurar o pênis dele, que então pareceria gigante para ele. Uma forma de contornar o complexo que ele tem com seu membro. Emma concorda.
O ato é totalmente encenado, e os diretores e produtores explicam o processo em uma entrevista à Variety: "Não é nosso estilo fazer um pênis de CGI". Um órgão de 1,50 m de comprimento foi usado para a filmagem e depois aprimorado com efeitos especiais. Isso permitiu que a atriz interpretasse melhor a cena e, acima de tudo, o constrangimento que ela sentiu. O momento, embora engraçado, tinha que…
Um dos elementos mais misteriosos do spin-off de The Boys: O que é a Floresta em Gen V?
Gen V: Quais personagens de The Boys aparecem no spin-off do Prime Video?