PUBLICIDADE

Por que Nicolas Cage não tem redes sociais?

Mesmo se tratando de um dos atores mais queridos e famosos de Hollywood, Nicolas Cage não usa as redes sociais - e tem um motivo.

2 dez 2023 - 23h59
Compartilhar
Exibir comentários

Nicolas Cage é um dos atores mais queridos de Hollywood, e já até levou um Oscar por sua atuação em Despedida em Las Vegas. Mas, diferentemente de outras estrelas de cinema, Cage é um astro à moda antiga e prefere ficar afastado das redes sociais.

Foto: Prime Video / Adoro Cinema

Em entrevista à Wired, Nicolas Cage revelou o motivo para não ser adepto das redes sociais, destacando que sente falta de quando havia mais mistério entre atores e público.

"A razão pela qual não estou nas redes sociais é muito simples. Sou romântico e tenho grande carinho pelas estrelas de cinema da Era de Ouro que me inspiraram. Então acho que, de certa forma, estou tentando manter a estética da estrela de cinema da Era de Ouro. Não muito acesso, talvez um talk show ocasional ou uma entrevista como estamos fazendo, mas não tuitar a cada cinco segundos", esclareceu Nicolas Cage.

"Para mim, perdemos todo o mistério e, francamente, acho isso chato. Você quer ter algo com que sonhar! Você não quer saber muito sobre a pessoa que verá no filme", disse.

Nicolas Cage ficou ainda mais famoso após virar meme na internet

Foto: Adoro Cinema

Por mais que Nicolas Cage não esteja nas redes sociais, ele virou um meme constante na internet por causa de suas expressões faciais exageradas em muitos de seus filmes - por mais que ele próprio não tenha entendido o motivo para ter se tornado um meme.

"Ainda não entendo completamente qu…

Leia o artigo em AdoroCinema

O túmulo de Nicolas Cage já existe e você pode visitá-lo: O próprio ator já foi e o formato é inusitado

Nicolas Cage venceu Leonardo DiCaprio em leilão: Ele pagou 276 mil dólares por um objeto que, mais tarde, acabou sendo roubado

"Eu não fiz nada disso": Perplexo, Nicolas Cage não consegue superar sua aparição inesperada em The Flash

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade