"Parece uma imitação de filmes melhores": Esta diretora brilhou em seu primeiro trabalho e depois decaiu de maneira quase humilhante
Olivia Wilde começou como atriz e dirigiu seu primeiro longa-metragem em 2019.
Olivia Wilde tem mais de 60 créditos em seu currículo como atriz, tendo passado por produções como Dr. House, Babilônia e Cowboys & Aliens. Ela teve experiência na direção de curta-metragens e videoclipes, mas, em 2019, estreou seu primeiro longa, que foi recepcionado calorosamente pela indústria. Estamos falando de Fora de Série.
Na trama estrelada por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein, duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.
O filme foi aclamado pela crítica, com incríveis 96% de aprovação da crítica especializada pelo Rotten Tomatoes. De acordo com o agregador de avaliações, o consenso é que Fora de Série é um longa-metragem "acelerado, engraçado e fresco", e adiciona "um novo toque inteligente à comédia de amadurecimento".
A respeitável estreia de Olivia Wilde a colocou em uma patamar alto de expectativas, que desmoronaram antes mesmo do lançamento. O motivo disso foi Não Se Preocupe, Querida, filme anunciado pela diretora em 2020. A princípio, a trama seria estrelada por Florence Pugh e Shia Labouf, mas o ator foi substituído por Harry Styles.
O filme, rodeado de polêmicas de bastidores, acompanhava uma trama um pouco conf…
Quem nunca? Olivia Wilde confessa que já trabalhou completamente bêbada
Olivia Wilde diz que perdeu papel em O Lobo de Wall Street por ser considerada velha