Nem Irmãos Menendez, nem Dahmer: A melhor minissérie criminal de Ryan Murphy veio antes e está no streaming
Produção está entre os projetos mais aclamados da carreira do artista.
Um dos produtores mais prolíficos da TV norte-americana, Ryan Murphy segue firme trabalhando a todo vapor em novas produções originais. Criador de produções que marcaram a produção televisiva nas últimas décadas - e consequentemente impulsionaram sua carreira -, o artista tem um vasto currículo em Hollywood.
Após iniciar sua carreira como jornalista, e passar por lugares como Los Angeles Time e Entertainment Weekly, Murphy começou a escrever roteiros no final dos anos 1990. Sua entrada na indústria do entretenimento teve uma guinada depois que Steven Spielberg comprou o seu roteiro de Why Can't I Be Audrey Hepburn?.
Trabalhou em diversos projetos nos anos seguintes, mas furou a bolha com as estreias de Glee e American Horror Story. Conhecido por seu apreço por histórias de crimes reais em suas histórias, o produtor conta com diversos projetos que utilizam a realidade como pontapé.
Nos últimos anos, seus trabalhos mais populares envolviam tais temáticas. Após o sucesso estrondoso de Dahmer: Um Canibal Americano, a antologia Monstros foi criada. Sob o "selo", a plataforma acaba de lançar Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais.
Embora as duas temporadas tenham recebido aclamação do público e da crítica, mesmo com controvérsias, os leitores do AdoroCinema acreditam que a melhor minissérie criminal do produtor é The People v. O. J. Simpson: American …
Lady Gaga deu um saco de vômito para Ryan Murphy antes de entrar no set de filmagens
Escorpiano, Ryan Murphy mentiu sobre signo para que Madonna aceitasse trabalhar com ele
"A verdade não é suficiente?" : Por que um dos irmãos Menendez atacou a minissérie da Netflix