Natalie Portman fala sobre dificuldades em 'Cisne Negro'
A atriz Natalie Portman e o diretor Darren Aronofsky do filme O Cisne Negro falaram sobre a dificuldade em trazer o balé para as telonas, durante uma coletiva de imprensa, afirma o site The Collider. O diretor falou que conheceu Natalie há dez anos e a convidou para fazer o papel. No entanto, a dificuldade em se entrar no mundo do balé para contar a história, fez com que as filmagens demorassem mais do que ele gostaria.
» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias
O diretor até brincou e disse aos jornalistas que Natalie pediu a ele que se apressasse, pois ela estava ficando muito velha para o papel. Para Natalie, esse era o papel dos sonhos para ela, porque com a dança, você pode se expressar sem usar palavras. Além disso, a atriz disse que sempre quis trabalhar com Darren.
Natalie afirmou que fazer o filme foi um grande desafio, mas que ela teve um apoio incrível de profissionais, como técnicos, professores, coreógrafo e diretor. Ela disse que começou um ano antes a tomar aulas de balé partindo do básico. Natalie afirmou que chegou a fazer balé até os doze anos.