PUBLICIDADE

Margot Robbie revela pedido infame de produtor de Oppenheimer: "Se estão assustados, mudem vocês"

Barbie, de Greta Gerwig, e Oppenheimer, de Christopher Nolan, foram lançados no mesmo dia nos cinemas, batalha conhecida como Barbenheimer.

5 dez 2023 - 20h29
Compartilhar
Exibir comentários

2023 ficou marcado como o ano do fenômeno Barbenheimer, que foi o lançamento de Barbie e Oppenheimer no mesmo dia nos cinemas. Mesmo com a batalha dos filmes de Greta Gerwig e Christopher Nolan pela bilheteria, ambas acabaram sendo um sucesso - mas nem todo mundo ficou contente com essa data compartilhada nas telonas.

Foto: Warner Bros. / Universal / Adoro Cinema

Em uma conversa do "Actors on Actors" da Variety, Margot Robbie revelou para Cillian Murphy que o produtor de Oppenheimer, Charles Roven, pediu para que ela (estrela e produtora do filme) mudasse a data de lançamento de Barbie nos cinemas.

"Um de seus produtores, Chuck Roven, me ligou porque trabalhamos juntos em outros projetos. E ele disse: 'Acho que vocês deveriam mudar sua data'. E eu pensei: 'Não vamos mudar nossa data. Se você está com medo de nos enfrentar, então mude sua data'. E ele disse: 'Não vamos mudar nossa data. Só acho que seria melhor se vocês mudassem'. E eu pensei: 'Não vamos mudar!'", disse a atriz sobre o pedido do produtor.

Margot Robbie acrescentou que o lançamento dos filmes combinavam. "Eu acho que esse é um ótimo par, na verdade. É um faturamento duplo perfeito, Oppenheimer e Barbie", visão que Cillian Murphy também compartilha: "Esse foi um bom instinto".

"Claramente o mundo concordou. Graças a Deus. O fato de que as pessoas diziam: 'Oh, assista Oppenheimer primeiro, depois Barbie'. Eu estava tipo, 'Viu? As pessoas gostam de tudo'. As pessoas são estranhas", explica Robbie sobre o fenômeno Barbenheimer.

Leia o artigo em AdoroCinema

"Extremamente lamentável": Memes de Barbie e Oppenheimer fizeram estúdio precisar pedir desculpas publicamente

Traiu o movimento Barbenheimer? Segundo Cillian Murphy, este é o melhor filme para dupla com Oppenheimer

Barbie e Oppenheimer finalmente juntos: "Barbenheimer" vai virar filme e já ganhou até sinopse oficial

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade