PUBLICIDADE

Leonardo DiCaprio foi rejeitado em filme no começo da carreira e atriz pagou seu salário: "Não posso agradecê-la o suficiente"

Depois de ter sido indicado ao Oscar por Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, Leonardo DiCaprio foi recusado em um filme nos anos 90.

18 nov 2023 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

Leonardo DiCaprio é hoje um dos atores mais requisitados de Hollywood, mas as coisas nem sempre foram tão fáceis no começo de sua carreira. Tanto que o ator foi recusado em um filme na metade dos anos 90 e acabou sendo salvo pela atriz Sharon Stone.

Foto: TriStar Pictures / Adoro Cinema

DiCaprio revelou ao E! News que Sharon Stone pagou seu salário em 1995, quando o estúdio não quis escalá-lo para o filme Rápida e Mortal. Na época, ele era um ator promissor e tinha sido indicado ao Oscar por Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador.

"Já agradeci a ela muitas vezes. Não sei se enviei a ela um presente de agradecimento físico, mas não posso agradecê-la o suficiente", disse DiCaprio ao E! News.

Sharon Stone ficou impressionada com a atuação de Leonardo DiCaprio em Gilbert Grape e queria ele no filme, assim como Russell Crowe por Skinheads - A Força Branca.

"Ela disse: 'Esses são os dois atores com quem quero trabalhar'. É incrível. Ela tem sido uma grande defensora do cinema e dado oportunidades a outros atores, então estou muito grato", relembra DiCaprio sobre a oportunidade que recebeu graças à Stone.

Em seu livro "The Beauty of Living Twice" (via Insider), Sharon Stone explica que, como era estrela e produtora de Rápida e Mortal, apostou na contratação de Leonardo DiCaprio.

"Esse garoto chamado Leonardo DiCaprio foi o único que acertou em cheio no teste, na minha opinião: Foi o único que entrou e chorou, implorando ao pai que o amasse enquanto ele morria em cena. O estúdio disse que se eu o quisesse ta…

Leia o artigo em AdoroCinema

Esses seriam os verdadeiros protagonistas de Titanic: Leonardo DiCaprio e Kate Wislet eram a segunda opção

"Revirávamos os olhos": Martin Scorsese revela que 'mania' de Leonardo DiCaprio causou irritação no set de Assassinos da Lua das Flores

"Vocês estão me matando": Leonardo DiCaprio fez teste para clássico da Disney - mesmo sabendo que não poderia interpretar o papel

200 milhões estavam em jogo: O novo filme de Leonardo DiCaprio foi completamente alterado no último segundo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade