La Casa de Papel: Tóquio e Rio 2.0? Novos personagens de Berlim podem ter o mesmo destino que a série original da Netflix
Berlim, o mais novo spin-off da série espanhola de sucesso La Casa de Papel, acompanhará um dos assaltos mais desafiadores do personagem Berlim, interpretado por Pedro Alonso.
Berlim, o mais novo derivado do universo La Casa de Papel, estreia em breve na Netflix. Em oito episódios, a série apresenta uma nova quadrilha de ladrões profissionais e claro, resgata alguns personagens da série original espanhola, que fez um sucesso estrondoso na plataforma.
O spin-off criado por Álex Pina e Esther Martinez Lobato acompanhará um dos assaltos mais desafiadores do personagem Berlim, interpretado por Pedro Alonso: fazer 44 milhões em joias desaparecer, na maior casa de leilões de Paris.
Explorando as ruas da cidade luz, Berlim pode até ser o coração da gangue, mas o cérebro por trás do assalto à casa de leilões é Damian (Tristán Ulloa). E junto com Keila (Michelle Jenner), Bruce (Joel Sánchez), Roi (Julio Peña) e Cameron (Begoña Vargas), a equipe fará de tudo para ter êxito na missão, mesmo chamando a atenção da polícia local.
Roi e Cameron formam uma dupla muito parecida com Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó). Os dois compartilham uma tensão romântica e é possível esperar que os personagens desenvolvam certa química ao longo da série. Todavia, estariam os novos personagens fadados ao mesmo destino dos ladrões de La Casa de Papel?
Alicia Sierra (interpretada por Najwa Nimri) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) também reprisam neste spin-off, seus papéis de La Casa de Papel. Berlim chega à plataforma de streami…