'Juntos Pelo Acaso' mostra que um bebê pode transformar ódio em amor
Tudo começa como mais uma comédia romântica americana: após encontro desastroso promovido por amigos em comum, Holly (Katherine Heigl, de Vestida Para Casar) e Eric (Josh Duhamel, de Transformers) prometem mútuo ódio eterno - o que, para bom entendedor, é o sinal de que vem romance por aí.
Mas um trágico acidente pega de surpresa o casal protagonista - e a nós, os espectadores, ou não era para ficar na água com açúcar? -, que herda a responsabilidade de dividir a criação de um bebê órfão. A sequência de descoberta do universo gugu-dadá pelos dois solteirões rende divertidas cenas, que não vão nada além, entretanto, do clássico do filão Olha Quem Está Falando (1989) e suas cópias.
No mais, a produção com roteiro de Greg Berlanti ganha com os bons diálogos, compostos por piadinhas mais inteligentes, cheias de referências.