PUBLICIDADE

Já maratonou 'Maxton Hall'? Conheça 4 produções parecidas que também foram inspiradas em livros

Veja quatro produções entre séries e filmes que compartilham a temática "enemies to lovers" ("inimigos para amantes").

21 mai 2024 - 15h27
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A série alemã Maxton Hall é a mais nova aposta da Amazon Prime Video e tem dado o que falar nas redes sociais. Lançada oficialmente no dia 9 de maio, a série baseada nos livros de Mona Kasten conquistou o público que é fã da temática de enemies to lovers - ou "inimigos para amantes" - que oferece ao público o florescer de um amor inesperado, além, é claro, de cenas picantes entre os protagonistas.

Se você maratonou toda a primeira temporada de Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós e quer assistir mais produções com a mesma temática, esta matéria foi feita especialmente para você. Reunimos quatro séries e filmes baseados em livros que você precisa conhecer.

Bridgerton

Foto: Adoro Cinema

A segunda temporada de Bridgerton tem como foco o filho mais velho da família, Antony, que busca encontrar uma esposa para ocupar o lugar de nova viscondessa ao seu lado. Assim, Antony e Kate Sharma vivem um amor intenso, repleto de intrigas e paixão.

A série é inspirada na franquia de livros Bridgerton escrito por Julia Quinn, que conta com três temporadas no streaming. A atual terceira temporada é baseada em Os Segredos de Colin Bridgerton que tem como foco o relacionamento de Pen e Colin. Encontre no Mercado Livre por R$ 47,83.

Bridgerton, Julia Quinn

Leia o artigo em AdoroCinema

Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar

Bridgerton é baseado em história real? Saiba o que esperar da terceira temporada da série!

Não assistiu Gen V? Entenda a conexão entre o spin off e a nova temporada de The Boys

Vai assistir Furiosa? Entenda a franquia Mad Max antes de ir ao cinema!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade