PUBLICIDADE

Obsceno demais: A 3ª temporada de Bridgerton teve que ser censurada - mas não para assinantes da Netflix

A nova parcela do show acabou de lançar seus quatro primeiros episódios.

20 mai 2024 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários

Recém-chegada ao catálogo da Netflix, a 3ª temporada de Bridgerton já está dando o que falar. Nela, acompanhamos os desdobramentos da jornada de Penelope Featherington (Nicola Coughlan), que desiste de perseguir Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir duras palavras por parte do rapaz.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Com uma tensão sexual palpável, a nova parcela da série não economiza em suas cenas quentes- o que, acredite, levou a uma censura inusitada. Durante uma entrevista para a conceituada rádio, SiriusXM Hits 1, Coughlan revelou que há uma versão da trama com menos sexo e nudez feita pela Netflix especialmente para sua família, colocando da seguinte maneira:

"Está literalmente no meu contrato. As pessoas pensam que estou brincando, mas eu simplesmente não quero. Eu cresci como católica irlandesa. Simplesmente não é a nossa vibe."

Foto: Adoro Cinema

Na conversa, a atriz deixa claro que não quer que seus pais vejam suas cenas mais ousadas, já que sua mãe já ficou chocada com a abundância de nudez da 1ª temporada. Ela então se protegeu via contrato e já se preparou para quando o seu momento chegasse, poupando os familiares das sequências.

"Quando ela viu Bridgertons pela primeira vez, não tinha ideia de que seria tão obscena", afirmou Coughlan. A atriz ainda confessa que quando a bunda nua de Jonathan Bailey ficou visível por alguns minutos, sua mãe perguntou: "O que é isso?", mas agora já…

Leia o artigo em AdoroCinema

Em que ano se passa Bridgerton? Entenda a linha do tempo da série da Netflix que acaba de ganhar novos episódios

Quando estreia a parte 2 de Bridgerton? O que esperar dos próximos episódios da 3ª temporada da série

Qual é a idade dos atores de Bridgerton? Não parece, mas as atrizes de Eloise e Penelope são bem mais velhas que as personagens

De onde você conhece o Lorde Debling, de Bridgerton? Ator também estava no elenco de The Crown e poucos repararam

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade