Hoje no streaming: Você provavelmente não conhece esse faroeste com uma superestrela no papel principal
Ação, humor e violência nesta produção repleta de estrelas conhecidas, que foi injustamente esquecida.
Você sabia que o vilão de Batman e protagonista de Os Banshees de Inisherin, Colin Farrell já estrelou um faroeste realmente divertido? Se a resposta for não, então, como muitos fãs de cinema, aparentemente, não conhece Jovens Justiceiros, disponível no catálogo do Max.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Depois do drama de guerra bem-sucedido, mas impiedosamente fracassado, Tigerland - A Caminho da Guerra, American Outlaws, no original, rodado em 2000, foi apenas o segundo filme de Hollywood do então muito jovem irlandês Farrell. Ao seu lado estavam várias outras futuras estrelas: Gabriel Macht (Suits), Scott Caan (Hawaii Five-0), Gregory Smith (Rookie Blue), Will McCormack (In Plain Sight) e Ali Larter (Heroes).
A eles se juntaram várias estrelas consagradas, como a vencedora do Oscar, Kathy Bates (Louca Obsessão), Harris Yulin (Ozark), Terry O'Quinn (Lost), o ex-007, Timothy Dalton e Ronny Cox (RoboCop - O Policial do Futuro).
Jovens Justiceiros: Esta é a história
Em 1865, a Guerra Civil Americana acabou e está perdida. Desiludidos, Jesse James (Farrell), seu irmão Frank (Macht) e seus primos Cole (Caan), Bob (McCormack) e Jim Younger (Smith) voltam para casa no Missouri após quatro anos de luta. Mas surgem problemas lá novamente. O astuto magnata ferroviário Rains (Yulin) usa pistoleiros contratados (incluindo Dalton) para roubar as terras dos fazendeiros locais, para que ele possa facilmente estabelecer trilhos e, assim, ganhar montanhas de dólares.
Quand…
Disponível no streaming: Um dos melhores filmes de 2022 com 3 horas de ação e suspense