PUBLICIDADE

HBO perdeu 35 milhões ao cancelar série aclamada mas lotada de polêmicas: Sua segunda temporada nunca viu a luz do dia

Dustin Hoffman, Dennis Farina e grande elenco estrelavam a produção.

5 dez 2023 - 21h35
Compartilhar
Exibir comentários

Você provavelmente já esqueceu que ela existe, mas em 2011, ano em que Game of Thrones estreou, a HBO lançou outra série que não se tornou o mesmo fenômeno, mas também foi amplamente aclamada pela crítica: Luck.

Foto: HBO / Adoro Cinema

Criada pelo roteirista de Deadwood, David Milch, na trama, acompanhamos a história de Chester "Ace" Bernstein (Dustin Hoffman), um mafioso que acaba de terminar uma pena de três anos na cadeia e procura vingança contra os ex-companheiros. Seu primeiro movimento para ganhar dinheiro é traçar um plano ilegal relacionado a corridas de cavalos, mas para isso, precisa contar com a ajuda de seu ex-motorista e aliado, Gus (Dennis Farina).

LUCK AFUNDOU EM SUAS POLÊMICAS

Foto: Adoro Cinema

Apesar da excelente recepção da primeira temporada por parte da crítica, a segunda precisou ser engavetada após uma série de acontecimentos graves ganharem os bastidores. Para se ter ideia, um total de três cavalos perderam a vida em momentos diferentes durante as filmagens, e isso obviamente colocou em alerta as associações de proteção aos animais.

"Embora tenhamos mantido os mais altos padrões de segurança possíveis, infelizmente acidentes acontecem e é impossível garantir que não ocorrerão no futuro. Portanto, tomamos esta difícil decisão", colocou a HBO sobre o cancelamento de Luck à época. Vale ressaltar que os episódios do segundo ano já estavam sendo gravados.

Após o falecimento do…

Leia o artigo em AdoroCinema

Esta enorme saga de fantasia foi cancelada pelo Disney+ antes da estreia, mas outro streaming aproveitou a oportunidade

Por que estão cancelando Timothée Chalamet antes da estreia de Wonka?

A melhor série de terror da HBO foi cancelada injustamente, apesar das boas críticas e de ser a melhor estreia de 2020

A série de ficção científica que seria a sucessora espiritual de Lost: Conquistou a crítica mas foi impiedosamente cancelada

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade