Guilhermina Guinle brilha em pré-estreia com famosos em SP
6 set2011 - 09h05
(atualizado às 09h07)
Compartilhar
O elenco de Além da Estrada, primeiro longa do diretor Charly Braun, se reuniu na noite da última segunda-feira (5) em São Paulo para a pré-estreia do filme. Sua irmã, Guilhermina Guinle, integra o elenco e também trabalhou na produção. Durante o evento, ela recebeu o carinho da mãe.
Os jornalistas César Tralli e Flávia Freire também estavam no local. Caco Ciocler foi conferir a nova produção com a namorada Marina Previato. Esteban Feune de Colombi e Arieta Corrêa também fazem parte do elenco e posaram para as fotos ao lado do diretor.
O filme narra a história de um homem que vai ao Uruguai conhecer um terreno deixado pelos pais que morreram em um acidente. No novo País, ele conhece uma jovem e se apaixona.
Guilhermina Guinle é uma das atrizes que integrou o elenco de 'Além da Estrada', dirigido por Charly Braun. A pré-estreia aconteceu na última segunda-feira (5) em São Paulo
A atriz Gwyneth Paltrow fez a alegria dos fotógrafos com seu vestido decotado nas costas e de leve transparência na parte da frente
Foto: Alessandro Garofalo / Reuters
Sorridentes, as atrizes Gwyneth Paltrow e Jennifer Ehle posaram para as lentes dos fotógrafos em Veneza, na Itália
Foto: Alessandro Garofalo / Reuters
Detalhe do vestido usado por Gwyneth na première de 'Contagion', que estreia nos EUA na próxima sexta-feira (9)
Foto: Alessandro Garofalo / Reuters
Careca, Matt Damon posou para fotos neste sábado (3) no tapete vermelho do Festival de Veneza ao lado das atrizes Gwyneth Paltrow e Jennifer Ehle. Presença foi marcada para exibição do longa 'Contagion', estrelado pelo trio