Foi um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, mas um detalhe especial promete que sua sequência seja ainda mais assustadora
O Telefone Preto 2 estreará em outubro de 2025.
Lançado em meados de 2022, O Telefone Preto é um longa-metragem de terror que conquistou público e crítica. A produção se baseia em um livro homônimo publicado por Joe Hill, e fez tanto sucesso que uma continuação já está em desenvolvimento.
Assim, durante uma entrevista recente para o GamesRadar, Scott Derrickson, diretor, falou um pouco sobre O Telefone Preto 2, compartilhando o que esperar da trama. Segundo ele, a sequência terá um enredo bem mais sombrio e adulto do que a primeira parcela, principalmente pelo período em que ele está situado.
"A principal diferença é que é o novo filme trata do amadurecimento no ensino médio, da mesma forma que o original era sobre um amadurecimento no ensino fundamental - coisas muito diferentes. Sabe, um filme de amadurecimento no ensino médio exige mais. Tem que ser mais visceral. Tem que ser, eu acho, mais gráfico, mais assustador", afirmou Derrickson.
Para quem não lembra, ambientado na década de 1970, O Telefone Preto conta a história de um serial killer que tem como alvo as crianças do bairro. Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é então sequestrado, acordando em um porão onde há apenas uma cama e um telefone preso à parede. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o jovem sofra o mesmo destino.
No elenco, nomes como Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremy Davies e mais estão presentes.
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Me embrulhava o estômago": Pânico 7 terá o Ghostface mais brutal da franquia de terror