PUBLICIDADE

Trailer | Reboot do terror "Os Estranhos" ganha prévia nacional

Madelaine Petsch estrela nova versão do terror de 2008, em que casal é perseguido e torturado por três psicopatas mascarados

4 mar 2024 - 20h06
(atualizado às 20h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Lionsgate / Pipoca Moderna

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer nacionais de "Os Estranhos: Capítulo 1", reboot do terror "Os Estranhos" (2008), que traz Madelaine Petsch (a Cheryl de "Riverdale") como vítima principal.

O filme original de Bryan Bertino ("Um Monstro no Caminho") foi estrelado por Liv Tyler ("Ad Astra") e Scott Speedman ("Grey's Anatomy") e acompanhava um casal em crise, que precisa se defender de um grupo de assassinos mascarados em seu casarão distante. O filme ganhou uma sequência em 2018, intitulada "Os Estranhos: Caçada Noturna" e dirigida por Johannes Roberts ("Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City"), que não teve a mesma repercussão.

A trama do reboot acompanha uma garota (Petsch) e seu namorado (Froy Gutierrez, de "Teen Wolf") durante uma viagem romântica. Porém, o carro quebra e eles são obrigados a passar a noite em um Airbnb isolado, onde são aterrorizados por três estranhos mascarados.

Apesar de supostamente se passar no interior do estado do Oregon, nos EUA, a produção foi filmada na Eslováquia.

Equipe de produção

O novo "Os Estranhos" tem direção de Renny Harlin ("Duro de Matar 2"), foi escrito por Alan R. Cohen e Alan Freedland (ambos de "As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers") e, caso seja bem sucedido, vai gerar uma trilogia (por isso, "Capítulo 1"), com todos os filmes sendo dirigidos por Harlin.

O projeto marca o retorno do cineasta ao gênero de terror, depois de ele ter dirigido filmes como "Condenação do Além" (1987), "A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos" (1988), "O Exorcista: O Início" (2004) e "O Mistério da Passagem da Morte" (2013), que não foram especialmente memoráveis.

O elenco ainda conta com Gabriel Basso ("Era uma Vez um Sonho"), Richard Brake ("Noites Brutais"), Ema Horvath ("O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder") e Rachel Shenton ("Criaturas Grandes e Pequenas").

A estreia vai acontecer em 16 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade