Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Will Smith sofreu acidente quase fatal durante gravação de programa

Artista relembrou o incidente durante filmagens no Polo Norte

21 jan 2026 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários

Will Smith relembrou um momento bastante tenso durante a gravação de seu programa Pole to Pole With Will Smith. O ator passou por um momento quase fatal enquanto filmava na neve.

Will Smith comenta acidente quase fatal enquanto gravava seu programa no Polo Norte.
Will Smith comenta acidente quase fatal enquanto gravava seu programa no Polo Norte.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

Na última terça-feira, 20, o americano contou a história durante uma participação no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon. De acordo com o Entertainment Weekly, Smith explicou ao apresentador que o acidente aconteceu enquanto realizavam um mergulho sob o gelo no Polo Norte.

"Então você entra embaixo do gelo, que pode ter até 3 metros de espessura. Nós estávamos lá embaixo, a uns 35 metros de distância… É como uma cordilheira de gelo de cabeça para baixo, sabe?", contou o artista.

Enquanto a gravação acontecia, a situação tornou-se perigosa. Smith relatou que o mergulho já havia se iniciado quando começou a ouvir instruções para que interrompessem a ação. "E eu pensei: 'Ah, não', certo? Então tentei subir e bati no gelo. Eu fiquei tipo: 'Ah, Will, calma. Calma.' Você está preso por um cabo de segurança e precisa se puxar de volta para o buraco, certo? Eu agarrei e acidentalmente tirei a máscara".

Mesmo que tenha colocado a máscara de volta no lugar em seguida, o ator ainda estava com medo. "Eu pensei: 'Se eu sair daqui, só vou fazer coisas de negro daqui para frente. Prometo, Senhor! Comportamento afro-americano daqui para frente!'", brincou o artista.

Após momentos de tensão, Smith foi resgatado e trazido de volta em segurança. Ao final da experiência, ainda agradeceu à forças maiores: "Quando percebi que estava bem, simplesmente relaxei, olhei em volta e, acredite, o sol estava atravessando o gelo, e a sensação passou de terror para algo espiritual e belíssimo. E eu só pensava: 'Quem quer que esteja lá em cima, não solte minha corda!'"

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade