PUBLICIDADE

'Paddington no Peru': O urso mais fofo que você conhece está de volta no trailer de nova aventura

Ursinho de pelúcia falante retorna em "Paddington no Peru" com Antonio Banderas, Olivia Colman e uma jornada pela floresta amazônica

12 jun 2024 - 19h44
(atualizado em 13/6/2024 às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/StudioCanal / Pipoca Moderna

O StudioCanal divulgou o pôster e o trailer de "Paddington no Peru", a nova sequência de "Paddington", que leva o personagem-título e sua família britânica adotiva a uma aventura pela floresta amazônica.

Na trama, Paddington leva os Browns a conhecer o seu país natal, o Peru, e visitar sua amada tia Lucy no Lar para Ursos Aposentados. Entretanto, logo que chegam são informados que Lucy partiu numa jornada pela floresta amazônica. Com espírito inabalável, Paddington convence os Browns a segui-lo por rios perigosos e mata traiçoeira em busca da tia perdida.

Elenco e direção

Ben Whishaw ("Entre Mulheres") volta a dublar Paddington, com boa parte dos atores dos filmes anteriores, incluindo Hugh Bonneville ("Downton Abbey"), Madeleine Harris ("Man Down") e Samuel Joslin ("O Impossível") como os Browns, além de Julie Walters ("Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!") como sua governanta, a Sra. Bird.

Apenas a intérprete da Sra. Brown mudou. Emily Mortimer ("O Retorno de Mary Poppins") foi escalada no papel vivido anteriormente por Sally Hawkins ("A Forma da Água"), que não quis continuar no papel.

Outros destaques no elenco são Olivia Colman ("A Filha Perdida") como a Reverenda Madre, uma freira sorridente que administra o Lar para Ursos Aposentados, e Antonio Banderas ("Uncharted - Fora do Mapa") como Hunter Cabot, um destemido capitão de barco que se oferece para auxiliar a família Brown na aventura, junto à sua filha Gina Cabot (interpretada pela estreante Carla Jones). Além disso, Imelda Staunton ("The Crown") dubla a tia Lucy.

O filme marca a estreia de Dougal Wilson na direção de um longa-metragem, após dirigir curtas e clipes musicais. O cineasta original, Paul King, segue ligado à franquia, creditado como produtor executivo.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Sucesso da franquia

Vale mencionar que os dois longas anteriores foram aclamados pela crítica e pelo público, o que resultou em mais de US$ 500 milhões em bilheteria ao redor do mundo. No site Rotten Tomatoes, "Paddington" (2014) marcou 97% de aprovação dos críticos, enquanto "Paddington 2" (2017) registrou impressionantes 99%.

"Paddington no Peru" estreia em 8 de novembro no Reino Unido, mas o lançamento no Brasil está agendado apenas para 16 de janeiro de 2025.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade