PUBLICIDADE

Oscar 2024: quem são os favoritos ao prêmio? Ouça análise dos 10 indicados a melhor filme

'Oppenheimer' vai confirmar favoritismo? Emma Stone ou Lily Gladstone: quem vence categoria de melhor atriz? Podcast 'Momento Oscar' faz prévia da maior premiação do cinema, que ocorre no próximo dia 10 de março

27 fev 2024 - 21h22
(atualizado em 28/2/2024 às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Oppenheimer
Oppenheimer
Foto: Divulgação/Universal Pictures

O mundo do cinema conhece os vencedores do Oscar no próximo dia 10 de março. A cerimônia começa às 20h e será transmitida pelo canal por assinatura TNT e no serviço de streaming Max. Se você não viu quase nada, ou mesmo nenhum filme, o Estadão te ajuda a não ficar perdido durante o evento. Neste podcast especial, comentamos (sem muito spoiler) os 10 indicados a melhor filme e também os favoritos nas principais categorias. Ouça:

Os filmes com maior número de indicações são 'Oppenheimer', com 13, 'Pobres Criaturas', 11, 'Assassinos da Lua das Flores', 10, 'Barbie', 8, e 'Maestro', 7.

No episódio, os bastidores de cada um dos filmes, curiosidades e a análise dos longas. Você sabia que Amy Schumer poderia ter feito o papel da Barbie? E como foi a preparação de Emma Stone para viver uma mulher com cérebro de um bebê? E por que a prótese de nariz de Bradley Cooper em Maestro rendeu tanta polêmica? Sabia ainda que 'Zona de Interesse' foi gravado como um 'Big Brother'?

Falamos sobre essas e outras histórias de mais uma edição do Oscar no podcast, que tem a participação de cinco jornalistas do Estadão.

5 motivos para ver 'O Menino e a Garça' nos cinemas 5 motivos para ver 'O Menino e a Garça' nos cinemas

Você também pode assistir à nossa série de vídeos sobre os indicados a melhor filme (que será atualizada até o dia 10):

Pobres Criaturas

Oppenheimer

Barbie

Os Rejeitados

Vidas Passadas

Anatomia de Uma Queda

Assassinos da Lua das Flores

Aos longo dos próximos dias, o Estadão publica os comentários em vídeo de Maestro, Zona de Interesse e Ficção Americana.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade