Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretor de 'Esqueceram de Mim' diz que gostaria de cortar cena do filme com Trump

Atual presidente dos Estados Unidos fez uma participação no longa-metragem anos antes de entrar para política

15 abr 2025 - 22h32
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Donald Trump em 'Esqueceram de Mim 2'
Donald Trump em 'Esqueceram de Mim 2'
Foto: Reprodução/IMDB

Chris Columbus, o diretor do filme Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York, disse se arrepender de uma cena do filme com Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, e falou que gostaria de poder cortar esse momento do longa-metragem, que foi gravado há mais de 30 anos, muito antes de Trump entrar para política.

"Não posso cortar isso. Se eu cortar, provavelmente vou ser expulso do país. Não serei considerado adequado para viver nos Estados Unidos, então vou ter que voltar para Itália ou algo assim", brincou ele, nascido e criado nos Estados Unidos, mas com ascendência italiana, em entrevista ao jornal San Francisco Chronicle.

Na cena, Trump encontra o protagonista Kevin, interpretado por Macaulay Culkin, no saguão do famoso Plaza Hotel, do qual era dono na época, e dá dicas de direção ao menino, que estava perdido em Nova York sem os pais.

Segundo Columbus, Trump só aceitou que Esqueceram de Mim 2 fosse filmado no hotel se ele aparecesse. "Nós pagamos uma taxa, mas ele também disse: 'A única maneira de você usar o Plaza é se eu estiver no filme'. Então, nós concordamos em colocá-lo no filme", disse o diretor em uma entrevista ao Business Insider em 2020.

Após essa declaração, Trump desmentiu o cineasta e falou que foi a produção do filme que "implorou" para ele aparecer. Ao San Francisco Chronicle, Chris Columbus nega essa informação. "[A cena] se tornou algo que eu queria que não estivesse lá. O que se passa na cabeça desse cara? Ele disse que eu menti, eu não menti. Ele disse que eu implorei para ele estar no filme, mas em nenhum planeta eu imploraria para um não ator estar em um filme. Mas nos estávamos desesperados para conseguir o Plaza Hotel", admitiu ele.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade