PUBLICIDADE

Christopher Nolan quer ver Denzel Washington e filho contracenando juntos

John David Washington também é uma estrela de Hollywood.

5 out 2023 - 16h28
(atualizado em 6/10/2023 às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Sony Pictures Motion Picture Group / Adoro Cinema

Duas vezes vencedor do Oscar, Denzel Washington retorna aos cinemas com uma de suas franquias mais bem-sucedidas – mas o astro de 'O Protetor 3' não é o único ator com o status de estrela de Hollywood na família. Você provavelmente já assistiu a mais de um filme com o filho do ator e talvez não tenha conectado os dois: estamos falando de John David Washington.

O ator de 39 anos herdou o talento (e o prestígio!) do pai e já esteve em filmes aclamados: um de seus trabalhos de maior destaque foi como protagonista de 'Tenet', filme de Christopher Nolan lançado em 2020. O aclamado cineasta, inclusive, já disse que acha uma boa ideia ter uma produção com pai e filho contracenando juntos.

Foto: Adoro Cinema

"Não é a primeira vez que ouço essa pergunta e digo que eu quero ver isso! Seria maravilhoso", disse Nolan ao Extra TV. John David também falou sobre o pai na mesma entrevista e revelou a reação de Denzel ao assistir 'Tenet'. "Ele viu o filme e ficou animado que pude trabalhar com Christopher Nolan. Foi ótimo e ele ficou feliz por mim, por eu ter tido essa oportunidade", contou.

Neste ano, aliás, Denzel e o filho estarão em cartaz ao mesmo tempo: enquanto 'O Protetor 3' chega aos cinemas agora, John David já está nas salas como protagonista de 'Resistência', filme de ação e suspense já considerado um dos melhores lançamentos do ano.

Antes disso, John David Wash…

Leia o artigo em AdoroCinema

Nem 'O Protetor', nem 'Dia de Treinamento': Maior filme de Denzel Washington foi alvo de polêmicas ao receber processo por difamação

"Sempre foi a prioridade": Produtor de 'Loki' espera que personagem reencontre importante herói da Marvel

'O Protetor 3' é o melhor filme da franquia? Novo filme de Denzel Washington já tem a maior pontuação até agora e aqui está o motivo

"Foi um pé no saco!": Diretor de 'O Protetor 3' sofreu para entregar cena mais difícil da franquia

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade